Mais humor, por favor: Jackson Moura tenta driblar a angústia da pandemia usando as redes sociais

0

Do Piauí para o mundo, Jackson Moura se destacou nas redes sociais e vem ganhando cada vez mais espaço. Em tempos de pandemia, o sentimento de apreensão e as incertezas têm sido inevitáveis. Para driblar este fato, o ator e comediante utiliza das suas redes sociais buscando levar alegria a seus seguidores em um período tão difícil.

Jackson Moura conta que sempre teve uma conexão especial com a arte, mostrando profundo interesse especialmente pela área da atuação desde pequeno: “participava de peças e grupos de teatro na escola, eventos da igreja e projetos sociais do bairro, buscava estar sempre naquele meio”, conta.

Com o tempo, Jackson Moura teve a oportunidade de compartilhar seus vídeos nas redes sociais e com o enorme alcance possibilitado pelas mídias digitais passou a ser reconhecido pelo seu trabalho em todos os cantos. Só no Instagram (@jacksonmoficial) o piauiense já conta com mais de um milhão e meio de seguidores.

Jackson Moura

No famoso TikTok (jacksonmoura) e tradicional YouTube (Jackson Moura) os números atingiram marcas impressionantes, consolidando o ator como um dos grandes nomes da comédia em nosso país. E por falar em grandes nomes, o influenciador chegou a participar de projetos ao lado de ninguém menos que Whindersson Nunes e Tirullipa: “posso dizer que foi um sonho realizado e oportunidade de aprendizado”, comenta.

Crescer cada vez mais dentro da arte e consolidar a sua carreira está entre as metas pessoais do artista. Para conhecer um pouco mais das atividades desenvolvidas pelo criador de conteúdo, acesse as redes sociais.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário