Campeão do BBB1, Kléber Bambam diz que só ele, Sabrina e Grazi são famosos

0

“É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás?”, disse Bambam

Kléber Bambam fez história ao vencer o primeiro Big Brother Brasil. Desde então, mais de 300 participantes passaram pela casa mais vigiada do país. No entanto, ele afirma que poucos conseguiram a tão almejada fama: “Somente eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os outros são só conhecidos. Essa história eu já vi e já vivi”.

“É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás? É o que vai acontecer com os participantes recentes daqui cinco anos. A fama da internet é instantânea, dá um pico e depois apaga. Para ser famoso, é preciso ter uma carreira sólida de anos”, dispara Bambam.

E, de fato, Bambam se mantém na mídia desde que ganhou o BBB1. Ele saiu do programa com o prêmio de R$ 500 mil e conseguiu dobrá-lo em apenas um mês com comerciais e presenças VIP. Investiu em apartamentos e na carreira artística. “Eu fiquei três anos na Turma do Didi, fiz Zorra Total, trabalhei com o Tom Cavalcante na Record”, conta ele.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário