Cristina Kartalian, que é a mãe de Fiuk grava resposta para Gloria Pires

0

Artista plástica Cristina Kartalian é mãe de três dos cinco filhos de Fábio Jr.

Depois de Gloria Pires viralizar ao cantar que não é mãe de Fiuk, a artista plástica Cristina Kartalian, mãe do ator e cantor, publicou um vídeo no Instagram em resposta à atriz nesta quinta-feira (28) fazendo uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 por seu filho. Com bom humor, ele comentou no confinamento do BBB21 que muita gente imagina que seja filho da atriz.

A confusão acontece porque Fábio Jr. foi casado com Gloria Pires, com quem tem Cleo, de 37 anos, antes de se casar com Cristina Kartalian, mãe ainda de Tainá e Krizia Galvão, também do casamento com o cantor. Fiuk, de 30 anos de idade, é o filho mais novo da artista plástica.

Fábio e Cristina ficaram casados entre 1986 e 1990 e se separaram quando Fiuk ainda era bebê, mas ela mantém amizade com toda a família do cantor.

Ele tem ainda um quinto filho, Záion, de 10 anos, da união com Mari Alexandre. Mesmo separados, eles são amigos e Fábio até ficou na casa dela quando se separou de Mari. Nas redes sociais, Cristina Kartalian já compartilhou fotos ao lado de Cleo e de Záion mais de um vez.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário