Via Sol se destaca no setor da moda Plus Size

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Empresas de moda, em destaque a Via Sol, que existe há mais de 20 anos na indústria, vem buscando inovar no segmento Plus Size. Há anos atrás, o setor era carente de novidades, mas hoje em dia, com a demanda em alta, vem criando uma maior visibilidade sobre si.

Prova disso são os mais de 63 mil seguidores no perfil do Instagram da empresa, onde 50% destes são clientes Plus Size, tanto do site, quanto das lojas físicas, principalmente do Rio de Janeiro e São Paulo. Desde o início, a preocupação da marca foi a de atender todos os públicos, do P ao GG, do 50 ao 54. E hoje, a moda Plus Size se tornou o seu principal público.

E essa tendência não passou despercebido por diversas influências. Nomes como Bibi Tomais, Bruna Rêgo, Carolina Barducco e Aline Zattar são algumas das parcerias da empresa. Para Fabiana Karla, foi enviado produtos e recentemente a  mesma postou fotos em seu perfil, o que mostra a grande visibilidade que a empresa tem.

O crescimento do setor

De acordo com uma pesquisa do Ministério da Saúde, pelo menos 55,7% da população está fora do seu peso ideal. E é contando com isso e com todo movimento atual de aceitação da sua imagem corporal como ela é,  que a Via Sol se especializou no segmento, trazendo sempre inovação, conforto e visibilidade enfatizando que a moda é para todos.

Ainda de acordo com os representantes da marca, o movimento Body Positive, que com uma tradução literal significa “corpo positivo”, é um movimento feminista que surgiu no ano de 1970 e tem ganhado cada vez mais destaque na mídia fashion, incluindo diversos artigos comprovando sua eficácia e aprimoramento na moda para todos os tipos de corpos. A Via Sol afirma que utiliza diversos modelos e formas de produção afim de comprovar sua respeito e atenção nas diferenças e estilos das pessoas.

Acompanhe a Via Sol no Instagram: www.instagram.com/viasolbrazil/

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

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