Noite de Encanto: Vascai e Motax Iluminam o Jantar de Boas-Vindas do Concurso Miss e Mister Brasil 2023 

0

Na última sexta feira (08/09) aconteceu a tão esperada noite de boas-vindas do Concurso Miss e Mister Brasil 2023, realizada na prestigiada Maison Jardins em São Paulo, brilhou ainda mais com a presença ilustre da talentosa dupla musical Vascai e Motax. A performance emocionante dos artistas encheu o ambiente de magia e encantou a todos os presentes. 

A grande anfitriã da noite foi a EFFY Professionnel que junto com a Maison Jardins transformaram tudo em um cenário de glamour e elegância para receber os candidatos e convidados especiais do Concurso Miss e Mister Brasil 2023. A noite prometia ser inesquecível, e a presença de Vascai e Motax só aumentou a expectativa. 

Danilo Vascai e Gustavo Motax, formam uma dupla musical em ascensão, conquistaram uma legião de fãs com sua música envolvente e performances cativantes. Com estilos musicais distintos que se fundem harmoniosamente, eles trouxeram uma energia única para a noite. 

A reação do público foi efusiva. Os aplausos calorosos ecoaram na Maison Jardins enquanto Vascai e Motax demonstravam seu talento e paixão pela música. Celebridades presentes no evento também não pouparam elogios, destacando a originalidade da dupla. 

Com uma performance arrebatadora, Vascai e Motax demonstraram que estão prontos para conquistar novos patamares na cena musical brasileira. Seu compromisso com a música de alta qualidade e seu carisma inegável prometem um futuro brilhante e emocionante. 

A presença de Vascai e Motax no evento de boas-vindas do Concurso Miss e Mister Brasil 2023 foi um testemunho de como a música pode elevar qualquer ocasião especial. A combinação de talento musical e a celebração da beleza criou uma noite verdadeiramente encantadora que será lembrada por todos os presentes. 

Siga a Dupla nas redes sociais https://www.instagram.com/vascaiemotaxoficial/ 

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário