Morando na Europa youtuber brasileiro Klemerson ensina dicas de investimentos

0

O tempo passa rápido. Prestes a lançar um novo curso Klemerson Espinhosa, brasileiro radicado na Europa, agora que se deu conta que já mora fora do Brasil há 16 anos.

De origem de família classe média aprendeu com os pais que caráter não se compra mas se constrói a cada dia e que a base de tudo está na educação ensinada dentro de casa. Seus pais sempre foram seu alicerce e seu maior exemplo e seguindo seus ensinamentos conseguiu alcançar seus objetivos.

Nunca sofreu qualquer tipo de imposição familiar pra começar a trabalhar e por vontade própria, aos doze anos, conseguiu um emprego pra ter seu dinheiro e também porque queria ganhar responsabilidade.

Anos depois abriu uma empresa onde trabalhou até se mudar do país. Hoje aos quarenta anos, vivendo o auge da sua vida, se considera uma pessoa extrovertida e de bem com o mundo, o perfeito “good vibes”. Ama as coisas boas da vida assim como gosta de viajar, conhecer lugares novos e fazer novas amizades.

Klemerson Espinhosa

Quando completou vinte quatro anos de idade foi morar na Inglaterra. Viveu por lá dez anos e seis meses. Lugar marcado pela rica cultura o pais ajudou lapidar sua formação. Procurando novos ares, e, fascinado por aquelas paisagens de calendários de paraísos europeus, fixou moradia na Suíça, lugar que ficou por três anos respirando toda aquela atmosfera e se fartando no indescritível e maravilhoso chocolate local. Hoje está em Portugal onde vive há três anos. Não sabe ainda quanto tempo vai ficar em terras portuguesas, afinal, sua alma é livre e nasceu pra voar. Está feliz em solo Português mas pode bater asas a qualquer momento. Se Cabral se lançou no mar na sua caravela pra descobrir um novo mundo, ele, Klemerson, pode fazer o mesmo a qualquer momento.

Esse seu lado cigano só é possível por causa da sua alma aventureira e por ser dono do seu próprio negócio. Klemerson, formado em Teologia, é proprietário e comanda a empresa de Mkt que atua na área de investimentos. Ministra cursos voltados pra investimentos em bolsa de valores e ensina pessoas a ganhar dinheiro nessa área.

Em breve no seu canal do youtube novo curso de Mkt

É dono do seu próprio canal no Youtube sobre investimentos e aplicações nas bolsas de valores e em breve vai lançar um curso desenvolvido por ele que pode ser acessado de qualquer lugar do planeta.

Você pode acompanhar Klemerson pelas suas redes sociais na internet:
Instagram: @klemerson.ofc
TikTok: @kemerson.ofc
Facebook: Klemerson Espinhosa
Youtube: https://youtube.com/channel/UC6uYebMoGLr5VGTam9pm3Dg

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário