VendaCar Express revoluciona o mercado automotivo e se consolida em São Paulo e em todo país.

0

Com a finalidade de facilitar a vida dos clientes que desejam vender seu carro sem demora nem burocracias, a VendaCar Express, vem se consolidando de forma inovadora no sul do país e já vem conquistando o mercado do segmento em São Paulo.

Colocar um veículo à venda, seja de forma independente ou negociação direto com concessionária, na maioria das vezes, nem sempre é um processo rápido. Do período de negociação até o fechamento do negócio pode levar dias ou até meses, dependendo do estado do veículo e da quantidade de oferta recebida. Para acelerar esse processo, a empresa chegou em Florianópolis com uma promessa tentadora em modalidade: “Facilitar a venda em até 30 minutos.”

Com plataforma digital, a startup VendaCar Express conta com equipe especializada em compra, avaliação e perícias de veículos. Conquistando muito respeito no mercado, os fundadores do negócio, Denis Henrique Esplendo Vieira e Diego Santos Borges, acumulam mais de dez anos de experiência no segmento automotivo e inovam no com a iniciativa de ser a maior vendedora de veículos sem nenhuma frota.


DIFERENCIAL:


Sem restrição de ano e modelo do veículo, a plataforma digital conta com mais de dez mil compradores cadastrados que fazem ofertas em tempo real e o vendedor pode fechar negócio em até 30 minutos. “Independente para onde for vendido, o vendedor não se preocupa com o transporte”, garante Denis. Vale destacar que a VendaCar Express só cobra a taxa de 2,5% se fechar a venda.

Para fazer o leilão on-line, o interessado precisa comparecer com o veículo até o escritório da VendaCar Express e com o documento do automóvel em mãos para fazer a análise. Com a proposta feita, o anúncio é feito na rede de parceiros da VendaCar Express e, com o negócio fechado, o vendedor recebe o valor líquido da negociação. Tudo isso de forma on-line e sem burocracia.




Com agilidade na venda, a startup de veículos garante o pagamento líquido na hora e faz a intermediação até a parte final da venda, com responsabilidade em todo o processo de transferência. Para garantir a segurança na venda, a chave e o veículo só são entregues após a confirmação do pagamento na conta do vendedor.

Não é à toa que a VendaCar Express vem se consolidando no mercado de forma crescente e revolucionária, e se prepara para alavancar o segmento inovador, por todo o Brasil.



Siga VendaCar Express no Instagram:

@vendacar.exp

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário