Taty Guimarães e amigas em live recheada de chocolate

0

Transmissão ao vivo no Instagram contou com influenciadoras apresentando produtos para o Dia das Mães.

Na última quarta feira (05) a influenciadora e produtora de conteúdo Taty Guimarães participou da live produzida para o Dia das Mães, pela Mega Store Cacau Show no perfil deles do Instagram.

Seguindo os protocolos de segurança e após realizar testes da Covid-19, a live aconteceu dentro da própria loja Cacau Show no Rio de Janeiro, onde Taty apresentou ao público, junto com Caroline e Mirela, diversos departamentos da loja, produtos e promoções para quem estivesse assistindo e quisesse adquirir produtos utilizando os cupons que elas disponibilizaram.

Durante a live, que contou com a participação de Carolina Kechinski, Caroline Bertoletti (@ficaminhadica) e Mirela (gestora da Mega Store do Barra Shopping no Rio de Janeiro), além de mostrar para o público sobre os novos produtos da marca, como a linha Petit Parfait, as meninas deram muitas dicas incríveis para o Dia das Mães e ainda teve competição entre a Caroline e a Taty para ver quem montaria a melhor cesta para presentear a mamãe.

Taty Guimarães, que também é mãe solo representou as mães brasileiras, esbanjando bom humor e carisma durante a transmissão que durou cerca de uma hora e garantiu risos e participações de múltiplos espectadores de diversos estados brasileiros, sendo um grande sucesso. E, para quem quiser ganhar um dinheiro extra, é só acessar as redes sociais das meninas e aproveitar.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário