Sucesso Na Internet, Cantor e Influencer Pkllipe Lança Marca De Roupa Pk Streetwear Para Público Jovem

0

Paulista de apenas 21 anos apresentou recentemente a primeira linha da coleção; peças já estão sendo vendidas para todo o Brasil

Com mais 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais do momento, o influenciador digital Fellipe Sena da Silva, conhecido na Internet como Pkllipe, decidiu ampliar sua atuação e agora se lança também como empresário. O jovem retoma sua marca própria de roupas, iniciada em 2018, com o lançamento das primeiras peças há dois meses. Uma segunda coleção da PK Streetwear já está sendo preparada e deve chegar ao mercado em três meses.

Pkllipe faz sucesso na Internet com seus vídeos de humor muito bem produzidos que viralizam nas redes sociais. Seu trabalho no universo digital, que ganhou maior notoriedade durante a pandemia, começou em 2012, quando ele ainda era criança, com a criação de um canal no YouTube onde apresentava vídeos sobre jogos.

Ao longo dos anos, o paulista se aperfeiçoou em produção visual e passou a criar pequenos filmes e assim foi conquistando o público aos poucos. “Em 2018, quando eu ainda tinha só 4 mil seguidores no Instagram, decidi lançar a PK Streetwear, mas não foi uma marca de sucesso na época. Como eu e meu sócio na ocasião não tínhamos dinheiro para continuar a produzir as peças, resolvemos fechar”, explicou.

Em 2019, um dos vídeos do influencer finalmente viralizou. Na produção, o jovem dançava a música “O bebê”, do cantor Kevinho, enquanto lavava louça na sua casa. Desde então o paulista decidiu focar seu trabalho no humor e sua carreira decolou definitivamente com vídeos de trolagem inicialmente com a sua avó e atualmente com a sua mãe.

No momento PKllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs) . “Com o sucesso da minha carreira na Internet, decidi retomar o projeto da marca de roupas e empreender novamente, dessa vez ao lado do meu empresário e sócio Pedro Milagre. Estamos na fase de pré-venda das primeiras peças, que devem chegar para as pessoas nos próximos dias. Em três meses vamos lançar a segunda coleção também”, detalhou o influenciador.

A marca (@pkstreetwear) segue o conceito streetwear com peças largas e despojadas para o público jovem. A figura de um esquilo foi escolhida para estampar a linha com a proposta de ser divertida e de permitir que as pessoas levem a vida de uma forma menos séria.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário