Sindicato Nacional Pró-Beleza comemora seus 105 anos com jantar e lançamento do Homologa Brasil

Na última segunda-feira, 22 de janeiro, o Sindicato Nacional Pró-Beleza, uma instituição com uma trajetória de 105 anos dedicados ao fortalecimento do setor da beleza no Brasil, celebrou essa notável marca em um jantar exclusivo realizado no renomado restaurante Farabudd, situado no coração da Vila Nova Conceição.

O presidente do sindicato, Márcio Michelasi, conduziu o evento repleto de emoção, revisitando as grandes conquistas alcançadas ao longo dos anos. Entre elas, destacou-se a implementação da Lei do Profissional Parceiro e Salão Parceiro, uma revolução que contou com o incansável trabalho de Michelasi e de toda a equipe Pró-Beleza, culminando na aprovação do projeto com a devida sanção presidencial.

Enquanto os convidados desfrutavam de um jantar requintado, a noite foi abrilhantada por apresentações musicais de alto nível. O cantor Danilo Vascai proporcionou momentos de pura descontração com um repertório envolvente, seguido por Marcel Kogos, que também encantou a plateia.

A presença do programa “TÕ Na Fama” da Rede TV!, comandado pelo carismático Thiago Michelasi, assegurou uma cobertura completa do evento, destacando os momentos mais marcantes da celebração.

A surpresa da noite ficou por conta do lançamento da plataforma e aplicativo do Homologa Brasil, apresentada durante o jantar. Essa iniciativa visa facilitar os processos de homologações e distratos em todo o setor da beleza nacional, proporcionando praticidade, segurança e a chancela única que o Sindicato Nacional Pró-Beleza pode oferecer.

Outro ponto alto da noite foi a distribuição de vasos personalizados, cada um ostentando a logo dos 105 anos do sindicato. Em uma dinâmica envolvente, as personalidades presentes plantaram uma semente, simbolizando o advento de uma nova era para o setor da beleza no país.

Márcio Michelasi não deixou de expressar sua gratidão, homenageando toda a diretoria presente, reconhecendo o trabalho impecável desempenhado ao seu lado.

O evento contou com a presença dos maiores nomes do setor da beleza, tornando esta noite uma verdadeira marca histórica para a indústria. Além disso, durante a celebração, foi anunciado com entusiasmo o lançamento da TV Pró-Beleza, que se estabelecerá como o canal de comunicação oficial do Sindicato. Com uma programação diversificada, o canal promete oferecer aos profissionais e entusiastas do setor uma fonte rica de informações, com matérias exclusivas, entrevistas com especialistas e as últimas novidades que moldam a indústria da beleza no Brasil. O Sindicato Nacional Pró-Beleza reafirma assim seu compromisso em manter a comunidade atualizada e conectada em um espaço dedicado à disseminação de conhecimento e inovação.

Conheça o Homologa Brasil através do site: HOMOLOGA BRASIL

Visite também o canal da TV Pró-Beleza: TV Pró-Beleza

Confira algumas fotos do evento:

Comentário fechado trackbacks aberto.