Os “Meninos da Consciência” realizam atendimentos gratuitos

0

tendimentos particulares e em grupo, exercícios interativos e comprometimento da audiência são as premissas do sucesso dos “Meninos da Consciência

Uma novidade tem agitado as manhãs da web, uma semana por mês, por volta das 07 h e 15 min, no instagram e youtube, Os Meninos da Consciência, Douglas Rodrigues e Rodrigo Dantas, promovem encontros transformadores pelas redes sociais. As escolhas de quem será atendido não responde a um critério pré-estabelecido, ou seja, qualquer pessoa que esteja disposta a resolver seus problemas pode se beneficiar com os atendimentos gratuitos.

A ideia surgiu pela necessidade de ajudar na mudança em quadros de sofrimento, principalmente durante esse período: “Resolvemos presentear as pessoas com aquilo que a gente faz de melhor’. Relata Douglas. 

As sessões duram aproximadamente 40 minutos e os resultados têm surpreendido toda audiência, que se deliciam ao acordar cedo e acompanhar os atendimentos. As técnicas aplicadas são ferramentas desenvolvidas por eles, – Desprogramação Neurobiólogica e Anjos da Criação – as ferramentas são ancoradas em conceitos da neurociência e práticas espirituais.  As sessões são alternadas entre Douglas e Rodrigo, mas ambos são extremamente rápidos e assertivos na detecção do problema a ser trabalhado, na crença a ser transformada e isso tem sido um diferencial na vida de muita gente.

Muitas pessoas já foram atendidas, entretanto, segundo os Meninos da Consciência, eles esperam atender ainda mais, pois transformar vidas neste momento é de extrema necessidade.

Em tempos pandêmicos, todos estão em busca de ajuda e a grande maioria enfrenta problemas financeiros. A ideia principal era proporcionar para aqueles que sofrem, ou como bem disse dr. Rodrigo: “doar um pouco da nossa habilidade para trazer consciência para a vida do próximo que, muitas vezes, sozinho não consegue ver”.

Segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria, a Pandemia afetou a saúde mental de mais da metade da população. Entre as principais mudanças na vida dos brasileiros provocadas pelo coronavírus, a saúde mental e emocional foi mencionada por 57%, ou seja, mais da metade dos entrevistados, na pesquisa realizada recentemente, foram afetados ou tiveram agravamento da saúde mental. Por conseguinte, os Meninos da Consciência viram no atendimento gratuito, uma forma de contribuir para minimizar o problema no momento atual.

Douglas é um empresário visionário que enxerga além e está sempre à frente do mercado. Foi comissário de bordo, é formado em administração e sempre buscou fugir de dogmas em sua vida. É excelente mentor de carreiras, pois identifica rapidamente o problema e faz a síntese do que deve ser aplicado para que ocorra a transformação. Dr. Rodrigo é formado em fisioterapia e especialista em neurociência, com mais de 20 anos de experiência em compartilhar conhecimentos. Juntos, já atenderam aproximadamente 16 mil pessoas. Eles combinaram seus dons com sabedoria dando origem a várias ferramentas as quais contribuem energeticamente.

Com metodologias simples e facilmente aplicáveis, todas ancoradas pela física quântica, empoderam os alunos a se presentearem, a programarem-se e atualizarem quaisquer áreas de suas vidas. Portanto, ambos viram a vida mudar radicalmente após o uso das ferramentas e, por isso a propagam.

Texto: Miriam Rezende Gonçalves

Para saber mais: 

Telefone: ⠀(11) 9 5084-5469

Email : contato@osmeninosdaconsciencia.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/osmeninosdaconsciencia/?utm_medium=copy_link

YouTube: Tv OMC O Mundo da consciência

Facebook Os Meninos da consciência

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário