O Príncipe do viral

0

Gabriel o Principe, cantor do interior do nordeste vem ganhando grande visibilidade com a música “Acaso” depois de se tornar viral na internet através de memes.

A música regravada pelo cantor no ano de 2021 se tornou um sucesso no piseiro nordestino quando começou a ser usada como meme nas redes sociais com milhares de compartilhamentos.

Esse sucesso repentino fez com que o artista pudesse investir em projetos autorais lançando agora a musica intitulada “Faz o Pix Que Ela Ama” que já está na boca do povo de todo o Brasil e disponível em todas as plataformas digitais, buscando emplacar mais um hit e se manter em primeiro lugar, como foi com “Acaso” que hoje está entre as primeiras posições da Playlist “50 virais do Brasil”. no Spotify.

Aguardando o melhor momento para alcançar os palcos de todo o Brasil a produtora Rafa Boy Produções conta com parceiros importantes como a Lifestyle On que o representa em todos os estados do Sul e Sudeste do país, o preparando para levar toda sua energia para o público.

Assessoria: Xenia Dandrade

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário