O apetite da Empresta: expansão pode chegar a 40 novas lojas até dezembro

0

Durante os últimos meses, a expertise tecnológica e a gestão eficiente em oferecer soluções de créditos deu o tom no dia a dia do planejamento de expansão do grupo Empresta. O executivo Bruno Garboci, sócio-diretor é um dos responsáveis em preparar o terreno para a ampliação da empresa pelo país. Segundo ele, cuidar para que os consumidores tenham um acesso consciente ao crédito, sem o risco de contratarem produtos abusivos, é um dos pilares da empresa e é um dos diferenciais que destacam a marca no mercado.

Atualmente, entre unidades próprias e franqueadas, a Empresta conta com 86 lojas em 11 estados brasileiros, além de estar presente no Distrito Federal. Bruno conta que, mesmo em um cenário pandêmico, a franqueadora segue mantendo o mesmo ritmo de crescimento de 2020. Só no ano passado, a empresa abriu as portas de 36 unidades no país. Já para este ano, estão previstas as inaugurações de 40 novas lojas da Empresta.

Dentre as novas lojas abertas recentemente está a mais nova operação na cidade de Uberaba. A franquia operada pelo empresário Fernando Seixlack, conta com mais outros dois sócios, que já possui investimentos na área de distribuição de bebidas. Apesar de não atuar no segmento de crédito, ele diz que identificou uma grande oportunidade na Empresta.

“Fomos à matriz em Belo Horizonte onde nos foi apresentado um plano de atuação muito sólido, seguro e promissor”, revela.

FERNANDO SEIXLACK, FRANQUEADO EMPRESTA EM UBERABA/MG.

Ainda segundo Fernando, a franqueadora também dispõe de um plano de expansão sustentável e realista. Já o franqueado Adônis de Aquino Vieira Nunes, de 22 anos, que abriu junto com a sua mãe uma unidade em Nova Serrana/MG também encontrou na Empresta uma excelente alternativa de investimento. “Existe aqui na cidade uma grande massa de trabalhadores e de aposentados, o que fez unir toda a experiência da minha sócia/mãe como empresária aliada à minha disposição e identificação com o mercado, vimos na cidade uma grande oportunidade de apostar no segmento de soluções de crédito oferecido pelo grupo Empresta”, explica o jovem empresário que ainda ressalta: “Houve então a identificação com a Empresta, após pesquisarmos mais e estudarmos sobre a marca, principalmente pelo fato de podermos contar com toda expertise de uma empresa de 25 anos de mercado”.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário