Miss & Mister Porto Ferreira, Rei & Rainha do Rodeio FEIFE, produtor Thiago Michelasi, Rei Nacional do Rodeio e Embaixador Vinicius Arruda recebem moção de aplausos da Camara Municipal de Porto Ferreira

Aconteceu na última segunda-feira, 07 de agosto, nas dependências da Camarâ Municipal de Porto Ferreira, a sessão ordinária dos vereadores da cidade. Estiveram presentes, a convite dos vereadores Ricardo Patroni e Rodrigo Louzada, o produtor de eventos e apresentador da Rede TV! Thiago Michelasi, o influenciador e Rei Nacional do Rodeio e Embaixador Vinicius Arruda, o Rei Nacional do Rodeio 2022/2023 Rodrigo Avelino, a Miss Porto Ferreira 2023 Andreia Santana, o Mister Porto Ferreira 2023 Jonathan Papesso e o Rei do Rodeio FEIFE 2023 Jefferson Santos, para acompanharem presencialmente a homenagem que lhes seria rendida.

Durante a leitura da ordem do dia, foi destacada que seria dado aos organizadores e eleitos do Miss e Mister Porto Ferreira e do Rei e Rainha do Rodeio FEIFE, uma moção de aplausos.

A Moção de Aplauso nº 16/2023, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira (07/08). A moção homenageia os eleitos e o organizador Thiago Michelasi, junto a toda sua equipe da Michelasi Produções pela realização do Miss e Mister Porto Ferreira 2023 e o Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023.

Na tribuna, o autor da moção Ricardo Patroni foi fazer um pronunciamento: “Não poderia deixar de vir aqui para parabenizar não só os vencedores, mas também todos os participantes tanto do Miss e Mister Porto Ferreira quanto do Rei & Rainha do Rodeio da nossa tradicional Feira”.

O concurso Miss & Mister Porto Ferreira e o Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023 foi realizado no último dia 15 de julho, nas dependências do Porto Ferreira Futebol Clube, no centro de Porto Ferreira. “Eu tive o prazer de estar presente, juntamente com vereador Rodrigo Louzada (PSD), foi um evento bastante importante, muito bem organizado com personalidades nacionais, bastante público não só de Porto Ferreira, mas também de toda a região” disse o vereador Ricardo Patroni na tribuna.

Os eleitos do Miss & Mister Porto Ferreira 2023 foram:

Miss Porto Ferreira 2023, Andréia Santana;

Mister Porto Ferreira 2023, Jonathan Papesso;

Os eleitos do Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023 foram:

Rainha do Rodeio FEIFE 2023, Emilly Souza;

Rei do Rodeio FEIFE 2023, Jefferson dos Santos;

Primeira Princesa do Rodeio FEIFE 2023, Ana Paula Marrichi;

Segunda Princesa do Rodeio FEIFE 2023, Nadia Naimi;

Garota Simpatia do Rodeio FEIFE 2023, Nadia Naimi;

Madrinha do Rodeio FEIFE 2023, Cléia Silveira;

Primeiro Príncipe do Rodeio FEIFE 2023, João Pedro Koque;

Segundo Príncipe do Rodeio FEIFE 2023, Luíz André;

Garoto Simpatia do Rodeio FEIFE 2023, Mauri Aguiar;

Padrinho do Rodeio FEIFE 2023, Willian Fernandes.

“Então, parabéns a todos os vencedores, parabenizo também o Rei Nacional do Rodeio, o ferreirense Rodrigo Avellino, meu amigo, que está presente aqui hoje, o Rei Nacional do Rodeio e Embaixador, Vinícius Arruda, e o Thiago Michelasi, que exerce um grande trabalho, não só na RedeTV, mas em grandes tabloides nacionais levando sempre o nome de Porto Ferreira por onde passa” disse Ricardo Patroni durante o encerramento de suas palavras na tribuna da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Professor Sérgio de Oliveira, também falou sobre a importância do evento na cidade: “Primeiramente, parabenizar os vereadores Ricardo Patroni e Rodrigo Louzada por terem feito essa moção mais que merecida, agradeço a todos os vereadores, por assinarem a moção e ao Thiago pelo convite feito a nós para participarmos da cerimônia… E nós sabemos que para organizar um evento desse há muitas dificuldades, principalmente para o Thiago que reside fora de Porto Ferreira, mas tudo saiu perfeito e teve uma boa repercussão. Então, quero parabenizar e agradecer por tudo o que você tem feito em prol do nosso município e parabenizar todos os participantes”.

Todos os vereadores aprovaram por unanimidade a moção de aplausos a todos os vencedores dos concursos e no final da sessão parabenizaram pessoalmente aos mesmos que marcaram presença durante toda noite.

No final da sessão, Thiago Michelasi e os vencedores do concurso foram à frente dos pavilhões da Câmara Municipal de Porto Ferreira, onde tiraram uma foto oficial. Vinícius Arruda, que além de Rei Nacional do Rodeio é Repórter do programa Tô Na Fama! da Rede TV! há 8 meses, fez uma entrevista com os vereadores Ricardo Patroni, Rodrigo Louzada e o presidente da câmara Professor Sérgio de Oliveira, onde perguntou com exclusividade sobre a moção de aplausos e a mensagem que os vereadores deixam aos homenageados. O programa vai ao ar no próximo sábado as 12h30min pela Rede TV! e pode ser acompanhado também pelo canal do Youtube.

Confiram a publicação oficial também no site da Câmara Municipal de Porto Ferreira: camaraportoferreira.sp.gov.br

Comentário fechado trackbacks aberto.