Milton Malheiros referência nacional em Rinosseptoplastia, cirurgia estética e funcional do nariz

0

Para quem pensa fazer cirurgia funcional do nariz por necessidade de melhorar a respiração ou por motivos estéticos e não tem informações ou nunca conversou com um profissional sobre o assunto vamos tentar esclarecer de forma simples e direta. Procuramos o médico Milton Malheiros, especializado em Otorrinolaringologia, pós-graduado em Cirurgia Facial e referência nacional em Rinoplastia, sendo um dos profissionais que mais operam nariz no Brasil, pra colher informações sobre o assunto.

O termo Rinoplastia e Rinosseptoplastia muitas vezes confundem a maioria das pessoas. São procedimentos com nomes e objetivos parecidos mas existem diferenças entre os dois. A Rinoplastia é um procedimento cirúrgico com objetivo apenas estético tanto pra afinar, alongar ou levantar o nariz além de outras aparências do órgão. Já a Rinosseptoplastia é um procedimento que combina o tratamento de desvio do septo com a correção de defeitos estéticos do nariz.

Milton Malheiros

Essa cirurgia tem o propósito e objetivo de alterar as dimensões nasais mudando visualmente, diminuindo a giba, e deixando o nariz proporcional ao rosto.

A Rinoplastia é ciência e arte, alicerçada em um tripé formado por técnica executada pelo profissional, arte, baseada principalmente nas medidas da face e pela psicologia do paciente.

A arte, sua interpretação e tradução na obra, no caso a Rinoplastia, também depende do gosto pessoal de cada paciente e vai ter influência do seu perfil. Pra melhor entendimento seria como a escolha do modelo do novo visual
corrigido pelo procedimento na cirurgia

Tem aspectos na Rinoplastia que são mais influenciáveis pelo paciente como o ângulo nasolabial ou a curvatura do dorso, ou seja, um nariz mais natural possível ou mais moderno. Depende totalmente do perfil psicológico e comportamental de cada paciente.

Para projetar e executar uma Rinoplastia é fundamental e indispensável conhecer o perfil psicológico e comportamental de cada pessoa. Pra alcançar esse objetivo é feita uma anamnese, conversa e exame do paciente, e também é feito o teste DISC perfil comportamental para conhecer mais cada paciente.

O teste consiste em perguntas que permitem conhecer melhor o paciente de acordo com o seu próprio perfil apoiando ainda mais o projeto e consequentemente o melhor resultado da cirurgia. Integram a equipe de
cirurgia de Milton duas psicólogas, uma de gestão e outra clínica. O teste pra descobrir a personalidade e melhor conhecer o paciente pode ser feito em conjunto através do link: https://blog.runrun.it/teste-disc-que-estilo-de-profissional-evoce.

Milton Malheiros altamente qualificado no procedimento da Rinoplastia

A técnica pra execução do procedimento depende do treinamento e capacidade do Rinoplasta e pode ser abordada com menos ou mais intensidade na conversa com o paciente dependendo do perfil de cada um.

Milton Malheiros, médico especializado em Otorrinolaringologia e pós-graduado em Cirurgia Facial, é referência nacional em Rinoplastia sendo um dos profissionais que mais operam nariz no Brasil. Altamente treinado e apto pra melhor executar os procedimentos da Rinoplastia procurando obter excelentes resultados e disponibilizando uma grande estrutura na execução das suas cirurgias. Pra conhecer mais sobre os procedimentos da Rinoplastia basta seguir o instagram do médico Milton Malheiros @drmiltonmalheiros_rino.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário