Miguel Falabella valoriza privacidade dos filhos e critica excesso de redes sociais
O ator e diretor Miguel Falabella comentou recentemente sobre a decisão de manter seus filhos afastados das redes sociais, destacando os benefícios que isso trouxe para a saúde mental deles. Em entrevista ao Gshow, ele afirmou: “Graças a Deus, eles são saudáveis, têm mentes equilibradas, porque não foram expostos a essa loucura toda”. Falabella também …
O ator e diretor Miguel Falabella comentou recentemente sobre a decisão de manter seus filhos afastados das redes sociais, destacando os benefícios que isso trouxe para a saúde mental deles. Em entrevista ao Gshow, ele afirmou: “Graças a Deus, eles são saudáveis, têm mentes equilibradas, porque não foram expostos a essa loucura toda”.
Falabella também demonstrou preocupação com os impactos negativos da tecnologia e da exposição digital na vida das pessoas. “Daqui a pouco vem um meteoro e ninguém vai perceber, porque todo mundo está com o rosto grudado na tela. Tentamos abrir horizontes a vida inteira e, agora, as pessoas estão fechando os próprios horizontes”, refletiu.
O diretor é pai de Theo, de 30 anos, economista, e Cassiano, de 28 anos, finalizador de cinema. Os três apareceram juntos em público recentemente, de forma rara, durante o Festival de Gramado, quando Falabella lançou o filme Querido Mundo.
Desde a infância, os filhos receberam atenção especial: mudaram-se para o Rio de Janeiro aos cinco anos, quando passaram a viver com Miguel e a mãe, amiga do artista. Para ele, proteger os filhos da intensa exposição digital foi uma escolha essencial, garantindo que crescessem de forma saudável e equilibrada, longe das pressões e distrações das redes sociais.

