Mc Rhamon lança hit chamado eu sonhei com Mc Daniel e crava vai ser a revelação de 2021!

0

Daniel Amorim, o MC Daniel, é a nova promessa do funk e está voando alto. Em suas redes sociais é sempre visto com personalidades do funk como: Paulin da capital, Brinquedo, dfideliz, entre outros, agora lançou o clipe de seu novo hit Eu sonhei com Mc Rhamon, um dos mais talentosos cantores de funk do Brasil.

Mc Rhamon conta como surgiu a parceria e elogia o cantor: “conheci o MC Daniel no Baile, eu e o irmão dele tínhamos jogado no mesmo time de futebol a alguns anos” pra quem não sabe, MC Rhamon chegou a se profissionalizar no futebol pelo Guaratinguetá em 2017. Foi daí que surgiu o convite pra gravarmos o hit Eu sonhei juntos. Estou feliz que agora aconteceu. É um garoto com muito talento e ele é engraçado demais, vai muito longe, provavelmente irá ser a revelação do funk em 2021 conta o MC. Nesse clipe queríamos passar uma mensagem motivacional, esperamos ajudar a inspirar muitos jovens das comunidades, os seus sonhos são possíveis, basta acreditar e seguir em frente”.

“sempre fui muito fã do Charlie Brown  jr e principalmente do Chorão, me inspiro nele, é impressionante como as letras dele são atemporal, fiz uma referência na letra de eu sonhei em homenagem aos caras, sei que de onde ele estiver ficará feliz. Eu estou um pouco assustado com toda essa repercussão positiva da música, tudo vem ocorrendo na minha carreira de forma repentina e com uma velocidade impressionante, espero fazer minha música entrar dentro da casa das pessoas e fazer a diferença na vida delas” diz MC Daniel

MC Daniel conta ainda que está no projeto do álbum do famoso produtor musical Caio Passos, que será lançado em breve, e que vai entrar em estúdio para gravar seu primeiro álbum, e que em breve conta mais notícias.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário