Mattão & Monteiro contam suas maiores inspirações, e anuncia DVD 40 anos de carreira

0

Sendo uma grande inspiração para muitas duplas ao longo do tempo, Mattão & Monteiro também tiveram grandes influências no decorrer da carreira.

Com o primeiro trabalho realizado entre 80 e 81, sua inspiração divina foi a dupla Belmonte e Amaraí, por conta da história que tem com a dupla, tendo Tião Carreiro como padrinho da dupla, outra curiosidade é que Amaraí é primo do eterno e saudoso Matão.

Para Artur Alves, o Mattão que assumiu o lugar de Marivaldo Santos, além dos artistas apresentados, teve também como referência em sua formação musical João Paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, assim como a própria dupla Mattão & Monteiro.

Comemoração

Para celebrar essa trajetória de 40 anos de carreira, Mattão e Monteiro lançará um novo trabalho em todas as plataformas digitais, um DVD com 14 faixas de grandes sucessos da dupla, como “Deusa do Araguaia”, “Nuvem Passageira”, “Proposta”, “Envolva-me”, entre outros. Foram convidados alguns amigos do meio sertanejo para interpretar estes sucessos com eles, Guilherme e Santiago, Hugo e Guilherme, Paraná, João Reis e Alisson Brasil, e uma canção inédita com participação de Felipe Araújo.

Acompanhe Mattão & Monteiro no Instagram: www.instagram.com/mattaoemonteiro

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário