José Paulo Pereira Silva indica modelo de negócio de sucesso para 2021

0

Empresário brasileiro reconhecido internacionalmente, José Paulo Pereira Silva, CEO do Grupo Ideal Trends, afirma que modelos multinegócios e blindagem anticrise são chave para o sucesso

O brasileiro José Paulo Pereira Silva, referência internacional no mundo dos negócios como empresário arrojado e focado em resultados, é também uma das maiores autoridades quando falamos em modelo de empresa multinegócios.

Responsável pela concepção e lançamento de um revolucionário modelo de negócios, através de sistema de franquia de multinegócios, José Paulo introduziu no mercado possibilidades inovadoras de investimento e empreendedorismo.

Através da Ideal Multibusiness, uma das empresas do Grupo Ideal Trends, o mercado foi apresentado a um novo modelo de franquia que oferece diversas fontes de receita, em formatação resistente a oscilações de mercado. “Desenvolvemos um modelo de franquias com blindagem anticrise, uma vez que a Ideal Multibusiness é constituída por 7 empresas, de diferentes ramos de atuação, entre os setores de dermocosméticos, saúde e tecnologia”, afirma o empresário.

 No modelo concebido pela Ideal Trends, as empresas tornam-se mais eficientes na sua operação e o franqueador alcança resultados sobre o investimento ainda no primeiro ano.

 “Oferecemos diversas vantagens em relação aos modelos tradicionais de franchising, que são  possíveis pela característica de multinegócios da Ideal Multibusiness”.

 Dentre os principais diferenciais, o empresário destaca:

• Investimento mais seguro do que abrir um negócio do zero;

• Modelos de negócios e produtos já testados e aprovados pelo mercado;

• Marcas fortes e já reconhecidas;

• Ganho de escala;

• Inovação;

• Suporte do franqueador;

• Investimento em diferentes segmentos de produtos e serviços;

• Negócio totalmente anticrise.

A SEGURANÇA DAS FRANQUIAS E A INOVAÇÃO DO MULTINEGÓCIO

 O brasileiro é empreendedor por natureza, e o setor de franquias apresenta crescimento ano após ano. Para José Paulo, esse é um modelo de negócio bastante indicado ao perfil brasileiro, um grande aliado na hora de empreender. “A franquia pode ser um investimento mais vantajoso do que abrir um negócio do zero, pois são modelos de negócios e produtos já testados e aprovados pelo mercado, mas estamos agora oferecendo a inovação desse sistema mas estamos agora oferecendo a inovação desse sistema”.

Segundo José Paulo, o modelo apresentado ao mercado por seu Grupo oferece diversas fontes de receita, e a ampla gama de negócios permite a manutenção dos resultados dos franqueados, mesmo diante de crises. “Com diversidade de produtos e serviços, além de uma estrutura já consolidada de marketing digital e suporte, os riscos para os investidores são muito menores em relação às demais franquias existentes no mercado, tornando a Ideal Multibusiness um investimento seguro e rentável”, afirma.

 MENTORIAS PARA O SUCESSO

 José Paulo dedica-se constantemente a formar novos empreendedores, profissionais de sucesso e

 crescimento do mercado. Através de transmissões ao vivo pelas redes sociais, as chamadas lives, o

 empresário desenvolve importante trabalho de mentoria aos parceiros profissionais, mas também

 àqueles que desejem ingressar no mercado como empreendedores. “As lives são extremamente ricas

 de conteúdo. Em bate papos de até 2 horas, trazemos informações gerais sobre mercado, negócios,

 franquias, as novidades oferecidas pelo modelo multinegócios. O objetivo do Grupo Ideal Trends, e

 da Ideal Multibusiness, é possibilitar o crescimento da economia e a realização profissional de cada

 parceiro. O sistema de multinegócios é o futuro do empreendedorismo”, conclui o empresário  José Paulo Pereira Silva.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário