GUILHERME TAVARES – EVENTO DE MODA NO QUEBRA-MAR PARA LANÇAMENTO DE COLEÇÃO EM GIUSEPPE ARCIMBOLDO

Guilherme Tavares, estilista renomado, apresenta, dia 01 de março, no Quebra-Mar Barra, a sua mais recente coleção Beach Cruise, inspirada no artista italiano Giuseppe Arcimboldo, cujas obras marcaram o mundo da pintura há 500 anos e ficou famoso por suas cabeças de retratos imaginativas, criadas através de frutas, vegetais, flores, raízes, troncos e livros. 

As peças pintadas a mão livre pelo artista plástico Gilson Cupertino são uma interpretação moderna das cabeças de retratos do pintor italiano, traduzidas através de estampas tropicais, vegetais e florais  com designs elegantes e contemporâneos, através de uma cartela de cores vintage em que predominam o chá, rosa, branco, vermelho, laranja, verde, amarelo e preto.

Um dos pontos altos do desfile é a parceria luxuosíssima da designer ítalo- brasileira Consuelo Otoni, que criou a coleção de joias “Apoteose” para compor os looks. As peças são feitas em polymer clay, através de técnicas como o mokume-gane e o mármore Carrara. 

O evento aberto ao público, começa às 16h e conta com um casting de 25 modelos composto por new faces e tops consagradas internacionalmente Dion, Thamires Crespo e Tamara Sodré, da agência carioca UPPER Model Management. A modelo Mônica Pinheiro, de 59 anos,  inspetora da policial civil na Core é um dos destaques do desfile, que tem  Elenice Lima assinando o beauty.

O estilista ainda preparou uma surpresa, que segundo o estilista ainda preparou uma surpresa, que segundo ele é para comer com os olhos, para comemorar o aniversário da “Cidade Maravilhosa”!

Comentário fechado trackbacks aberto.