Feijoada do ED terá Diogo Nogueira, Babado Novo e camarote premium ‘ED Experience’

Referência na organização de eventos sofisticados e luxuosos, o empresário Ed Carlos pretende mais uma vez surpreender e elevar o conceito de um dos pratos preferidos do rio-pretense, com uma nova experiência gastronômica e social, na 4ª edição da Feijoada do ED, dia 3 de junho, no Clube Monte Líbano.

A festa, que já se tornou tradição e muito aguardada pelopúblico de Rio Preto e região, contará com 12 horas de shows, com artistas renomados e que agradam todos os gostos musicais. Entre as atrações confirmadas estão o sambista Diogo Nogueira e a banda “Babado Novo”, liderada pela talentosa vocalista Mari Antunes. A dupla Jaqueline & Luciana também marca presença no evento. Amigos convidados do empresário de vários estados do País, como Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul também devem prestigiar a festa e desembarcar em Rio Preto para a feijoada no próximo mês. 

A gastronomia será um dos pontos altos da festa, com comida boa e bebida de qualidade durante todo o evento. Os convidados terão a oportunidade de experimentar aperitivos de entrada, seguidos da tradicional e deliciosa feijoada, além de sobremesas e caldos reconfortantes para encerrar a noite. A Feijoada do ED oferece três opções de ingressos: pista individual, mesas postas com 6 lugares e o Camarote Premium, com preços variando entre R$ 300 e R$ 2,5 mil – compre seus ingressos aqui

ED Experience

Uma das grandes novidades para este ano é o Camarote Premium intitulado “Camarote ED Experience”. Esse ambiente exclusivo dentro do evento foi especialmente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, com um cardápio exclusivo e seleto. 

Os convidados terão acesso à “Estação Churrasco”, com cortes premium como carré de cordeiro e picanha maturada, estação japonesa, além de pizzas, mesa de frios e culinária árabe. 

Pela primeira vez com esse formato na cidade, o Camarote terá várias opções de marcas de bebidas para o público escolher a preferida. Marcas como Heineken, Chopp Brahma, Império e Pinguim, Stella Artois, Old Parr, Absolut, Chandon, Vinho DV Catena, Freixenet, entre outras, estarão presentes. 

“Estamos muito ansiosos para essa edição, porque conseguimos reunir tudo o que há de melhor no universo culinário e musical para tornar nossa festa inesquecível. Todos os anos nosso desafio aumenta, porque nosso público fica ainda mais exigente. Esse ano eles serão surpreendidos com o cenário que programamos”, diz o empresário Ed Carlos. 

MENU

APERITIVO DE ENTRADA Mandioca frita  Torresmo  Caldinho de feijão

ALMOÇO Tradicional Feijoada do Ed

BEBIDAS Água – Água com Gás – Coca-Cola – Coca-Cola zero – Guaraná – Guaraná zero – Chope Império – Império Gold – Império Lager 

SERVIDO À TARDE Mini Pastel de Queijo  Mini Pastel de Carne

SOBREMESA Sorvete de Creme com Calda de Chocolate

SERVIDO NO FINAL Caldo de Batata com Alho Poró  Caldo de Verde com Bacon  NOVIDADE EXCLUSIVA Camarote ED Experience, estação churrasco, estação japonesa, pizzas, mesas de frios, diversas opções de bebidas e drinks e jantar. 

Serviço

Evento: 4ª Edição Feijoada do ED 

Data: Dia 3 de junho, a partir das 12h 

Local: Clube Monte Líbano 

Pontos de vendas físicos: Ed Buffet, Óticas Diniz (Prime), Alice Salazar (Rio Preto Shopping), VirtualeBoutique

Vendas onlineaqui

Comentário fechado trackbacks aberto.