Ex Playboy , Vivi Bordin, encarna coelhinha de Páscoa Sexy

0

Dona de um verdadeiro império digital, a revista Diamond Brazil e em breve a plataforma de conteúdo adulto OnlyDiamond, Viviane Bordin entra no clima de páscoa encarnando uma coelhinha pra lá de sexy!
Ícone da Playboy e CEO da revista digital Diamond Brazil, Viviane Bordin falou sobre o sucesso como empresária e como sua experiência numa das maiores revistas de ensaios sensuais do mundo ajudou a modelo a construir seu “império digital”. “Eu trabalhei muito tempo com a Playboy, tive contrato com a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina, então eu viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas no mundo.Aqui no Brasil eu fiz três vezes a Playboy, sendo duas capas. Fui capa da revista em Portugal também. Então com toda essa experiência com ensaios sensuais me inspiro na Playboy e como eu sou a diretora da Diamond, eu que organizo tudo, que contrato as modelos, organizo toda a produção.O site evoluiu nesse tempo de pandemia, como as pessoas estavam em casa procurando por entretenimento online, eu tive um êxito nesse quesito. Então foi muito bom pra mim.Subiu sim o número de assinaturas na pandemia, os acessos também. E a revista conseguiu ficar mais conhecida, além do Brasil inclusive porque já temos também o Diamond Europa e o Diamond Estados Unidos, estamos crescendo cada vez mais.” disse Viviane. 
Em mais um passo nesse império digital, a empresária prepara o lançamento da OnlyDiamonds, uma plataforma de conteúdo adulto com a assinatura da marca Diamond Brazil. ” Estamos desenvolvendo um projeto de plataforma de conteúdo adulto com os mesmos cuidados e qualidade da Diamond Brazil. Nosso foco é a entrega de conteúdo das parceiras, modelos,artistas com assinatura direta dos fãs e seguidores. O universo digital tem ganhado força a cada dia e nossa equipe está pronta para lançar um novo ciclo da Diamond Brazil fortalecendo ainda mais a nossa marca no mercado internacional “, disse a empresária que é um dos ícones da Playboy. 

Crédito : Andrea Schaefer 

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário