Everson Dantas, o “rei das perguntas e respostas” do Instagram, vê seus números de seguidores aumentarem durante a pandemia

0

Muitas das vezes, costumamos pensar nas coisas ruins de nossas vidas com dois lados, o da tristeza e o do aprendizado. Durante a pandemia causada pela chegada do novo coronavirus em março do ano passado, o então humorista natural de São Paulo, Everson Dantes acabou por contrair uma depressão decorrente dos acontecimentos que o pagaram de surpresa.

Se vendo em um estado de baixa autoestima, o jovem de 29 anos viu nas redes sociais um bom passatempo para que pudesse buscar uma forma alternativa de interagir com outras pessoas através do Instagram. O que ainda não passava pela cabeça de Everson era que as brincadeiras que fazia para divertir seus amigos, conseguiriam um poucos meses presenteá-lo com mais uma profissão: influenciador digital.

Com uma grande capacidade de prender atenção do público através de vídeos curtos que exploram as situações do cotidiano para tentar trazer o lado divertido da vida, ele precisou de um tempo para compreender o fenômeno que estava começando a causar com os mais de 900 mil seguidores que passaram a acompanha-lo em apenas quatro meses de trabalho.

Um novo começo

Além de servir como um antídoto para sua depressão, agravado recentemente devido ao término de um relacionamento, Everson se satisfez ao descobrir que seu novo público se identificava com ele em diversas situações. Com comentários criativos que solta em seus vídeos, à interação fez com que se sentir-se próximo das pessoas mesmo que em isolamento social. Hoje, ele diz que não pensa em seguir outra profissão além de levar gargalhadas para as pessoas em todo o Brasil, além de aproveitar o momento para anunciar a sua expansão para a vida real, já planejando seções de stand-up em vários teatros pelo país.

Acompanhe Everson Dantas no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário