Enquanto prepara o lançamento do DVD Acústico, DJ Hunter lança música manifesto “ Feminicídio”

0

O multi talentoso DJ Hunter lança nesta segunda (8), no canal do Youtube, o Hunder Records, “Feminicidio”. A música, que faz parte do DVD Acústico, conta com participação de Azuuos e Tavinho. A letra aborda o tema polêmico e necessário, mostrando a importância de se prestar atenção para os inúmeros casos de violência sofridos por mulheres e busca conscientizar e alertar todas que passam por relacionamentos abusivos.

“A música é um grito de liberdade”, diz Hunter. A composição mostra uma mulher forte e consciente, que não aceita um relacionamento tóxico e decide terminar o namoro. Com “Feminicidio”, Hunter dá voz às mulheres que acabam escondendo a realidade que vivem, muitas vezes por medo ou vergonha. “Acredito que falar sobre esse tema encoraje muitas delas”.

Cantor, compositor e produtor musical, Henrique Belitante , mais conhecido como Dj Hunter, nasceu na Zona Norte de São Paulo, começou a estudar piano e teoria musical aos nove anos e é conhecido por trazer os elementos do samba, pagode e eletrônico para a cena do funk paulista.

Além de cuidar de sua própria carreira, está à frente do selo Hunter Records, produzindo para grandes nomes como Lelê JP, Marks, Vitão do Savoy, Neguinho do Kaxeta, Ananda, Haitan entre outros.

O DVD, que será lançado em breve, aposta na diversidade musical e mistura artistas do funk e do rap, elementos eletrônicos e suas influências, que vão desde Michael Jackson, Red Hot Chilli Peppers passando por Andrea Bocelli e Fundo de Quintal.

Confira “Feminicídio”: 

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário