Dr. Hamilton Couto oferece a solução para o desenvolvimento dos glúteos

0

Em suas Clínicas especializadas, Dr. Hamilton realiza o preenchimento com PMMA como solução eficaz e segura para a volumização dos glúteos

Assim como todo país possui padrões estéticos e características físicas mais ou menos valorizadas, o Brasil também tem sua preferência nacional: o grupo muscular dos glúteos.

Promover o crescimento dos glúteos e atribuir um formato simétrico é desejo de muitas mulheres e homens, porém é preciso compreender que essa é uma das regiões mais difíceis de serem trabalhadas com exercícios. Por isso é tão comum ver pessoas com anos de treino, e ainda assim descontentes com o pequeno desenvolvimento da região.

Dr. Hamilton Couto, cirurgião especialista em quadril, com várias especializações na área de Estética Corporal, afirma que muitas podem ser as razões que impedem o crescimento dos glúteos através de exercícios, como fatores genéticos, metodológicos ou nutricionais. “Os glúteos são formados basicamente por um conjunto de 3 músculos diferentes conhecidos como glúteo mínimo, médio e máximo, que apresenta maior influência de um programa de exercícios. Mas o desenvolvimento desse grupo muscular, um dos mais resistentes do corpo humano, é bem complexo, e pode ser prejudicado pela baixa intensidade nos treinamentos, flexibilidade ruim ou deficiência nutricional”, afirma.

Mesmo em casos em que o crescimento ocorra, o resultado pode desagradar, ao acontecer de forma assimétrica. Segundo Dr. Hamilton, isso acontece porque o desenvolvimento muscular pode ser mais acentuado em um lado, e mais leve no outro. “Isso pode ser um grande problema para uma fisioculturista, onde deve-se buscar o crescimento máximo dos grupos musculares, de forma equilibrada e com harmonia, para garantir as maiores pontuações”.

Resultados Efetivos E Definitivos Em Pouco Tempo

Solução segura e eficaz para trazer volume a um músculo ou grupo muscular, com resultado extremamente natural ao toque e à visualização, a aplicação de PMMA, sigla para polimetilacrilato, preenche volumes do tecido com excelentes resultados.

“A região dos glúteos apresenta ganhos incríveis de volume e formato com a aplicação de PMMA”, afirma Dr. Hamilton.

Procedimento simples, realizado com anestesia local em suas próprias clínicas, com produto aprovado pela ANVISA e utilizado na Medicina há mais de 70 anos, o preenchimento com PMMA é recomendado por Dr. Hamilton com a autoridade de quem é especialista no assunto.

“Ao realizar o preenchimento com PMMA estamos oferecendo a opção com menor risco de complicações e melhores resultados em comparação a outros métodos utilizados para dar volume ao bumbum. Em nossas Clínicas no Rio, São Paulo e Salvador vemos a demanda crescer à medida que as pessoas tem mais acesso à informações confiáveis”, garante Dr. Hamilton.

“Para nós, a segurança e saúde estão acima de tudo, e os resultados deste procedimento estão agora.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário