Do extremo sul de São Paulo para o sucesso em implantes dentários. Conheça Dra Fernanda Landim

Nascida no bairro de Parelheiros, no extremo sul da cidade de São Paulo, Fernanda Landim lutou muito desde cedo em busca do que acreditava. Desde a sua graduação já se destacava entre os demais por sua sede de conhecimento e excelência .

Sua clinica atualmente tem sido referência na instalação de implantes dentários, não só na zona sul de São Paulo, mas também com status nacional, já que por diversas vezes participou de programas de TV. Ao contrário do que se pensa, a colocação do implante não dói, já que o implante é instalado com anestesia local semelhante aquelas feitas para procedimentos comuns, como por exemplo, tratamento de cáries. Em casos de perdas dentárias múltiplas e necessidade de instalação de vários implantes, realiza-se o procedimento com sedação endovenosa.

Uma das vantagens do implante definitivo é que não há necessidade de remoção ou troca. Claro que uma higiene adequada, manutenções periódicas são fundamentais para uma longevidade da prótese e qualidade de vida do paciente.

Após o término do tratamento, o cuidado com os implantes é semelhante ao cuidado com os dentes naturais. A alimentação também normalmente não precisa ser alterada. A clinica Fernanda Landim, tem restaurado não só os sorrisos mas também alto-estima de mais de 8 mil pacientes.

Comentário fechado trackbacks aberto.