Digital influencer Raquel Masters faz sucesso e se destaca divulgando produtos no setor de vendas

0

Um grande sucesso da música sertaneja da dupla Zezé Di Camargo e Luciano diz em sua letra que o filho depois que cresce vira pássaro e quer voar. Raquel Masters também queria voar. Mas queria fazer isso com singelas e delicadas asas de borboletas.

A borboleta rompeu o casulo e conseguiu se destacar nas redes sociais anunciando produtos. Raquel Masters, mãe, dona de casa, trabalhou como vendedora durante cinco anos. Conseguiu o feito de ser, por cinco anos consecutivos, a melhor vendedora da sua empresa no estado do Ceará.

Raquel Masters

Estudante de Arquitetura e Urbanismo e uma apaixonada pelo mundo da aromaterapia. Nem sempre as pessoas conseguem unir o útil ao agradável e trabalhar naquilo que nutrem maior amor. Raquel é uma das poucas privilegiadas que conseguiu trabalhar em algo que ama. Pra isso bastou deixar aflorar seu dom na área de vendas e correr atrás dos seus objetivos.

O pontapé inicial foi o convite pra fazer uma presença em um evento da Skol. Tomou gosto pela coisa e com toda sua desenvoltura não parou mais de trabalhar na área.

Hoje ela trabalha com praticamente todos os segmentos de produtos. Postos de gasolina, salão de beleza, seguradora, supermercado, decoração, informática, calçados, eletrodomésticos, construção e plano de captação. Sua credibilidade e sucesso, aliado a uma vasta lista de anunciantes, permite um trabalho constante e uma divulgação semanal.

Raquel. Espelho e reflexo da mulher atual.

A capacidade e o dom na área de vendas e amor naquilo que faz é certamente uma das razões do sucesso da influencer. Mas Raquel acredita que uma alta porcentagem das mulheres se identificam com ela e assim se espelham no seu perfil. Cada uma com suas peculiaridades e vida como ser esposa, mãe, estudante. Cuidando dos seus ao mesmo tempo que cuida de si.

Raquel concilia sua profissão com outras atividades que fazem parte do cotidiano da maioria das mulheres como cozinhar e cuidar da casa. E foi vendo aquelas meninas estilo “capas de revista” apresentando produtos que resolveu mostrar o por trás de todo o glamour de loja e a vida normal do dia a dia como ir ao supermercado. Algo do tipo expectativa versus realidade.

Tem como seu símbolo a borboleta que significa transformação. Os bordões “Amei completamente” e “Olá seguidores” já são uma extensão da sua existência. Quem ouve o bordão já associa a imagem viva da influencer e suas postagens.

Já foi embaixadora do câncer de mama na região do Ceará e hoje é embaixadora de uma empresa de calçados. Conta com um fã clube e é contratada da Bioextratus. Destaque local na palestra do Sebrae ainda fez duas campanhas por dois anos consecutivos da imponente marca Fila Brasil. Foi a única pessoa de todo o interior do estado do Ceará a fazer a campanha “Mude o jogo Fila Brasil”.

Raquel vai lançar em breve um grande projeto que vai revolucionar o comércio da região e vai ser sucesso como tudo que ela faz. Seus vídeos batem milhares de visualizações em questões de horas tamanha a fidelidade do seu público cativo que acompanha suas postagens. Seu Instagram é @raquelmastersoficial.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário