De Tocantins para o Mundo: conheça Geane Rocha

0

Geane Rocha saiu de Tocantins com o propósito de proporcionar uma qualidade de vida melhor para ela e sua família, seu primeiro destino foi rumo à Goiânia, foi lá onde tudo começou. Em Goiânia, Geane teve plena certeza que é capaz de conquistar tudo que deseja, mas bastava um pouco força de vontade.

Sua primeira experiência profissional foi prestando serviços para uma frota de ônibus, sua função era de limpar e manter o cuidado dos ônibus, ao passar dos anos Geane continuou batalhando e conseguiu sair do Brasil.

Ao chegar no exterior com muito medo e receio das coisas darem errado, Geane pegou a motivação que fez ela se mudar de Tocantins para Goiânia e começou a batalhar, iniciou trabalhando como babá e fez muitas amizades legais, foi muito bem acolhida e começaram a surgir oportunidades. Geane poupava todo dinheiro que ganhava, as vezes preferia ir de bicicleta para o trabalho do que gastar com deslocamento. Geane afirma que poupava seu dinheiro para começar investir e assim ter sua estabilidade financeira e conseguir proporcionar algo melhor para sua família.

Depois de tantos momentos desafiadores, hoje Geane trabalha no ramo imobiliário e de modelo, ambos trabalhos são umas de suas rendas principais.

“O bom disso tudo é conseguir enxergar que todo meu esforço valeu a pena. Hoje saber que consigo dar uma vida melhor para meus pais e ver eles bem e estruturados é um alivio muito grande, é uma felicidade que me consome por inteira, é um sonho concretizado.” Ressaltou Geane.

Geane Rocha

Foi na Europa onde tudo aconteceu, Geane realizou sonhos que ela achava muito distantes de se realizar, atualmente Geane conseguiu acumular uma pequena fortuna, em apartamentos e casas em Valência e no Brasil.

O carisma de Geane levou ela mais longe do que ela pode imaginar, a menina que saiu de Tocantins com um propósito de vencer, venceu, Geane saiu em duas revistas e participou de clipes de alguns astros de Hollywood.

Por onde Geane Rocha passa, ela arranca suspiros, rodeada de gente animada, astros e jogadores dificilmente Geane não é notada.

“Ainda tenho muito o que conquistar, quero viajar o mundo inteiro, aprender vários novos hobby’s , comprar muitas bolsas para minha coleção de bolsas. Ainda tenho muito o que conquistar pelo mundo. Tenho vontade de me casar, mais não por agora, pretendo ter filhos, mais no momento certo, e enquanto ele não chega, mimo meus sobrinhos da melhor forma que eu posso.” Contou Geane

Geane Rocha compartilha sua vida luxuosa em seu Instagram onde mostra suas roupas e bolsas de grife, mostra seu apartamento avaliado em mais de €250 mil (euros), e cada dia que passa Geane cativa seus seguidores.

“A menina de Tocantins, sonhadora, batalhadora, ainda existe em mim, cresci, evoluí, mudei minha realidade e a realidade da minha família, mais minha essência sempre será a mesma, sou muito grata por tudo que conquistei e que ainda vou conquistar um dia.” Contou Geane Rocha

Acompanhe Geane Rocha em seu Instagram @gea_rocha

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário