Conheça Heitor, o influencer de 03 aninhos mais simpático de Minas Gerais

0

Mineirinho nascido na capital Belo Horizonte, desde muito pequeno mostrou que carregava uma estrela. Nasceu na capital de Minas Gerais, lugar onde as pessoas são amorosas e gostam de receber visit3as com aquela boa mesa de comidas típicas.

Heitor começou a mostrar suas habilidades artísticas antes mesmo de falar e andar, era um bebê que chamava atenção por sua simpatia e carisma. Em 2018, no ano que nasceu, iniciou sua jornada como modelo, em campanhas para a marcas de roupas e participou de diversos desfiles e shows de talentos em São Paulo.

Em sua cidade, fez campanhas para a “Alphabeto”, marca conhecida por todos por conta de sua boa qualidade e diversidade de modelos. Além disso, Heitor representou Minas Gerais na maior feira internacional de brinquedos da América Latina (ABRIN), além de anúncios em rádios locais.

O blogueirinho levou o seu charme ao programa Balanço Geral, na Record, e foi tanto carisma que a partir daí, começou a ganhar mais visibilidade nas redes sociais batendo a marca de 20 mil seguidores no Instagram, o que rendeu parcerias com patentes de personagens famosos como “Charopinho” (Programa do Ratinho) e “Baby Shark” (Personagem Fictício Internacional).

Heitor não para de crescer, apenas com 03 anos, suas mídias sociais ganham expressão a cada dia, além de ter dado um grande passo na carreira em 2021, mesmo com o cenário atual, os projetos e convites não pararam e o pequeno grande Heitor está em constante ascensão e faz parte do casting da agência Like. Sigam no perfil: @heitorinfluencer

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário