Conheça Gabriela Ralio, a modelo que virou fenômeno no Hip- Hop

0

A paulistana Gabriela Ralio, aos 3 anos de idade iniciou sua carreira como modelo, fazendo diversos cursos de passarela e postura, e não demorou muito para a pequena Gabriela, participar de grandes desfiles e campanhas publicitárias. Desde cedo, a modelo sempre demonstrou muito amor pela arte e pela música.

Em sua rotina trabalhando como modelo, aos 5 anos foi apresentada para o Hip Hop, e logo se apaixonou pelo seguimento, iniciando assim sua trajetória com a dança, Chegando a levar suas performances em eventos e competições.

Dentre suas apresentações de dança, após um ano se apresentando, Gabriela, despertou o interesse de pessoas influentes no mundo da dança , onde teve a oportunidade de estudar a dança em um dos maiores estúdios de danças urbanas do Brasil, o Westside.

Que segundo ela , “dançar na Westside é como viver um sonho. É estar perto de grandes inspirações no mundo da dança .
Só dançando é possível explicar.” Disse Gabriela

Quem acompanha a artista nas redes sociais, logo percebe em suas performances que Gabriela Ralio, apensar da pouca idade, é uma gigante no talento seja brilhando nas passarelas ou agora sendo um fenômeno nos palcos com o Hip Hop!


Siga a artista no Instagram:

@gabrielaralio

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário