Conheça 4 dicas de filmes com a atriz Maria Ibrahim!

0

Enquanto essa pandemia e eterna quarentena não passa as mamães e papais “se viram nos 30” para criarem atividades e atrativos para manter seus pimpolhos entretidos dentro de casa. E isso não é diferente na vida das pequenas estrelas, a atriz e modelo mirim Maria Ibrahim tem mergulhado cada vez mais no universo dos filmes de fantasia e animações, e hoje ela veio ao nosso portal dar dicas de algumas produções imperdíveis.

“Minha atividade principal é o estudo e as tarefas que a escola nos passa, mas depois de tudo feito eu me abraço dos filmes e animações”, comenta Maria que a poucos meses gravou o filme “Inseparáveis”, dirigido por Edu Salles.

Hotel Transilvânia – “Eu gostei deste desenho porque é divertido, tem um monte de monstros, mas não dão sustos na gente.

Crítica | Hotel Transilvânia 2 - Para Mentes muito Novas - Bastidores

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Bee Movie – “Eu adorei esse desenho, é muito educativo, mostra como viver em sociedade e como é importante o trabalho em equipe”

Bee Movie - A História De Uma Abelha - Assista online esse e outros sucessos no Telecine

Sinopse: A recém-formada abelha Barry acha a vida de trabalhar com mel desinteressante. Ele voa fora da colmeia pela primeira vez e conversa com um humano, quebrando uma primordial regra de sua espécie. Barry descobre que humanos têm roubado e comido mel há séculos e decide processar a humanidade.

A Bela e a Fera – “Nesse filme a gente aprende que não devemos julgar as pessoas pela aparência, pelos que elas são por fora. Eu acho que é algo que toda criança tem que aprender”

5 lições que podemos aprender com A Bela e a Fera

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Meu Malvado Favorito – “E gosto porque acho fofo e animado”

4 dicas de liderança com Meu Malvado Favorito » Executiva

Sinopse: Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário