Colocamos o Aesthetic Praticioner Mario Bomfim em uma sinuca sobre procedimentos estéticos

0

Sinuca de bico ocorre quando no jogo de sinuca a bola com que o jogador joga fica encostada na caçapa sem ângulo pra bater nas outras bolas. É também uma metáfora consagrada que define uma situação onde as pessoas se encontram sem saída fazendo analogia ao jogo de sinuca, quando a bola da vez está protegida atrás de outras bolas impedindo o jogador de acertar.

Nada como um papo descontraído pra deixar alguém à vontade e arrancar dele toda a nossa curiosidade e tudo que queremos saber. E quando percebe a pessoa vai se encontrar em uma verdadeira sinuca de bico sem ter como fugir das respostas.

Mario Bomfim

O alvo da vez é o Aesthetic Praticioner Mario Bomfim. Nosso interesse era descobrir novos procedimentos na área da estética e da beleza com um profissional que trabalha com essa modalidade desde o ano de 2001.

A escolha por Mario pra essa matéria se deve ao fato dele ser um profissional de sucesso no exterior e ter outros procedimentos de estética no segmento da beleza como o projeto do Body Shape Sculpt Transformation.

Completamente à vontade, depois de contar fatos hilários e engraçados da época de início da sua carreira de cabeleireiro em Salvador, capital da Bahia, e de como aprendeu as técnicas pra trabalhar em salão de beleza, além de histórias de carnavais atrás de trios elétricos, que por si só daria outra matéria interessante, começou a contar os bastidores da sua profissão.

Ele nos conta de um novo tratamento invasivo no mundo da estética atual que consegue causar uma grande comoção prometendo uma pele mais brilhante, jovem e hidratada. O nome do maravilhoso e por que não dizer milagroso tratamento se chama “Profhilo”.

O “Profhilo” é um tratamento injetável que pode ser usado no rosto ou pescoço para melhorar a qualidade da pele e fazer com que as pessoas tenham uma imagem rejuvenescida com aparência mais jovem. O tratamento utiliza ácido hialurônico, que depois de injetado, faz o aumento do colágeno no corpo dando perfeita textura e brilho à pele opaca, seca ou envelhecida, reduzindo as áreas de flacidez. Dez entre dez clientes amam o tratamento feito com ácido hialurônico.

Mario explica como funciona o “Profhilo”. “O Profhilo é injetado em cinco pontos de cada lado do rosto ou pescoço. O “Profhilo” trabalha mergullhado abaixo da superfície da pele onde se espalha e retém a umidade de dentro para fora. A substância condiciona a pele de dentro para fora. É realmente incrível! O “Profhilo” também aumenta a produção de colágeno e elastina o que leva a uma pele mais macia e uniforme”.

O profissional avisa que é recomendável fazer uma segunda rodada de “Profhilo” um mês após a primeira aplicação. Começa a ver os resultados completos após cerca de dois meses. Para prolongar os resultados do “Profhilo” o tratamento pode ser realizado a cada seis meses.

Histórico da carreira, vida e atividades de Mario Bomfim:

  • Vencedor de dois awards como melhor profissional de beleza brasileiro em Londres 2011 e 2019;
  • Trinta e oito certificados na área de beleza. Vinte deles internacionais;
  • NVQ em beauty therapist UK 2 e 3;
  • VTCT level 4 UK em Laser and micropigmentação;
  • Graduação advanced CPD UK em botox e filler;
  • Graduação em Aesthetic Praticioner.

Nas redes ele pode ser encontrado no intagram como @mcblondon,
@micropigmentationpmu, @botoxfilleruk. No facebook como Mario Bonfim e no website: www.mariobomfim.com.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário