Clínica Tonya Beauty Medical Spa anuncia novas unidades de atendimento no mercado americano

Com investimento superior a U$$ 2 milhões, plano de expansão da empresária brasileira Tonya Pereira terá início com inauguração de novo endereço na cidade de Miami, no próximo mês de maio

Com residência nos Estados Unidos há 10 anos, a brasileira Tonya Pereira, se consolida como uma das principais empreendedoras do segmento estético dentro da Terra do Tio San. Uma das responsáveis pela técnica da bioplacenta, procedimento que utiliza a placenta para a melhoria do aspecto da pele, anuncia aporte superior a U$$ 2 milhões no projeto de expansão da Tonya Beauty Medical Spa, referência entre as celebridades brasileiras.

No próximo mês de maio, a cidade de Miami contará com uma nova unidade da clínica, que até o final deste ano prepara a inauguração de outros dois endereços, em importantes localizações americanas. “Neste ano comemoro meus 10 anos de atuação dentro do mercado americano. Neste país que me abriu as portas, trabalhei em outlet como vendedora de perfumes e após um período ingressei na área da estética, em Orlando”, relembra a empresária Tonya Pereira, CEO do Tonya Beauty Group, holding que encabeça os empreendimentos da brasileira.

O mercado que se tornou uma forte paixão da empresária, apresenta novidades constantes e a busca pelo conhecimento na área, faz com que a brasileira viaje mundo afora atrás das tendências e inovações que pontuam sua área de negócios. “Sempre estou presente nos principais e maiores congressos de estética do mundo com intuito de me aprontar e conhecer as novidades do segmento da beleza”, pontua.

“Faço questão de conhecer de perto as principais tecnologias apresentadas e busco importantes mercados como os Emirados Árabes, Dubai, Paris, Londres, Rússia, entre outros centros do mundo que são referência quando o assunto é inovação no segmento da beleza”, revela a empresária detentora de dois protocolos exclusivos, patenteados de células tronco nomeados de Bioplacenta e Exosomes, procedimentos que garantem o rejuvenescimento em 40%.

Sucesso no território americano, as clínicas da empresária que visam o atendimento dos brasucas que residem na América, passou também a receber pacientes brasileiros que viajam, especialmente, para realizarem seus tratamentos na renomada clínica de estética&beleza. “Os famosos e celebridades recorrem muito aos nossos serviços e afirmar que a clínica é ‘queridinha entre os famosos”, orgulha-se a empresária que na carteira de clientes celebs confirma os nomes de Anitta, Larissa Manoela, Isabella, Marcos Mion, Leo Fuck, Giovanna Ébank, entre outros famosos.

Comentário fechado trackbacks aberto.