Clínica Horta Duarte pioneira em medicina estética

A Clínica Horta Duarte foi fundada em 2009 pela Dra Bárbara Maciel Horta Duarte, médica que tinha o sonho de acolher as pessoas em um ambiente humanizado, moderno e acessível.

A área de estética cresceu muito nos últimos anos e a clínica sempre visou acompanhar as inovações técnicas e tecnológicas. Seus profissionais estão em constante reciclagem, mantendo-se a par do que há de mais moderno e seguro nas técnicas e tratamentos da atualidade.

Oferecemos em nossa clínica os tratamentos que julgamos aliar a segurança do paciente com eficácia. Nos abstemos de testar tecnologias inovadoras logo que são lançadas.

Nosso objetivo é sempre embasar os tratamentos em evidências científicas sólidas, buscando sempre a valorização à vida e segurança em primeiro lugar.

Nossos tratamentos abordam diversas áreas da medicina clínica, cirúrgica e cosmiátrica, visando combater o envelhecimento de forma saudável, sempre buscando primeiro as intervenções minimamente invasivas com resultados naturais.

Além disso, temos diversas especialidades médicas, assim como profissionais de outras áreas que complementam nosso foco multidisciplinar, como nutrição, biomedicina, estética avançada e cosmetologia, dentre outros. Dessa maneira, o paciente tem sua referência de acolhimento em saúde em um só lugar.

A Clínica Horta Duarte se localiza no coração do bairro Planalto em Belo Horizonte, já sendo considerada uma referência de competência na região.

Diretora técnica Dra. Bárbara M. H. Duarte. Médica. CRM-MG 44789

Comentário fechado trackbacks aberto.