CEO da Fix participa de evento promovido pelo Secovi-SP

0

Painel online ocorre no dia 01 de dezembro às 14hs

A pandemia trouxe aos brasileiros um novo modo de se relacionar com seu imóvel. Segundo dados da Fix e DataZap, 33% dos locatários possuem como maior preocupação realizar reparos para sair do imóvel. Além disso, os serviços que foram mais realizados durante a pandemia são:  elétrica (12%), hidráulica e infiltrações (35%). 

De acordo com Eduardo Basile Quadrado, CEO e fundador da Fix, a participação no evento é fundamental para apresentar as tendências do mercado. “O surgimento de plataformas estão tornando o processo de locação mais fácil e seguro. Entender o funcionamento disso e das esteiras de serviços é fundamental para a atuação das imobiliárias e corretores”, finaliza  Eduardo Basile Quadrado.

O painel Plataformas de Locação e Transformações Necessárias no Rede Show 2021 será realizado amanhã (01) às 14hs, em evento organizado pelo Secovi-SP. Durante o encontro, estarão presentes lideranças como Cesar Gimenez – Diretor ZAPway+, Vicente Conde – Head do Olho Mágico (Porto Seguro), Ronaldo de Andrade – Executivo do Grupo Superlógica e Piero Torres – Diretor de Negócios de Locação da Kenlo. Para mais informações: https://redeshowsecovi.com.br/

Sobre a Fix
A Fix é uma empresa de serviços de reformas e manutenção de imóveis alugados. Por meio de processos digitais, a plataforma oferece gestão de manutenção melhorando a experiência de inquilinos e proprietários de imóveis, gerando mais receita às imobiliárias e oferecendo melhor experiência durante a jornada de locação.

A Fix atua em São Paulo, Campinas e região, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, e está em processo de expansão pelas principais cidades do Brasil.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário