Cauã Reymond revela traumas da infância e a importância da família
Em entrevista à jornalista Joyce Pascowitch, Cauã Reymond abriu o coração sobre sua infância marcada por dificuldades financeiras, doenças familiares e a perda trágica de uma tia. O ator, pai de Sofia, de 13 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, comentou como esses episódios moldaram sua visão sobre família e vida. “Passei por muita …
Em entrevista à jornalista Joyce Pascowitch, Cauã Reymond abriu o coração sobre sua infância marcada por dificuldades financeiras, doenças familiares e a perda trágica de uma tia. O ator, pai de Sofia, de 13 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, comentou como esses episódios moldaram sua visão sobre família e vida.
“Passei por muita coisa cedo. Isso me fez sonhar com uma família tradicional, estável, mas aprendi que alguns vazios da vida a gente precisa aceitar e lidar sozinho”, contou. Cauã lembrou que a mãe era HIV positivo, a avó enfrentava deficiência física e perdeu o noivo em um acidente, enquanto a tia sofria de esquizofrenia antes de ser assassinada. “Morávamos em um apartamento pequeno, cheio de infiltrações, e muitas vezes dependíamos de roupas doadas”, acrescentou.
Apesar do passado turbulento, ele destacou a relação próxima com Sofia: “Ela é muito madura, está entrando na adolescência, e temos uma amizade verdadeira. É incrível ver como ela lida com o mundo diferente de como eu vivia”.
Hoje, Cauã celebra também a vida pessoal ao lado da família estendida, incluindo irmãos e primos, e mantém um relacionamento discreto com a modelo Luana Mandarino, com quem foi fotografado recentemente na praia.

