Ariennes Japa, coelhinha da playboy, é cotada para A Fazenda 13

0

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é  Ariennes Japa,  modelo e coelhinha roxa da Playboy.

Dona de um corpo invejável, Ariennes tem 31 anos de idade. Dona de curvas acentuadas, sua beleza oriental tem chamado a atenção de diversos famosos. De acordo com informações obtidas, com exclusividade, pela coluna, a japa manteve affairs com jogadores de futebol, participante de reality show e apresentador de televisão. No entanto, engana-se quem pensa que ela é só mais um rostinho bonito por aí. A coelhinha é formada em química pela Universidade Estadual de Maringá e pós graduada em ciências criminais.

Foto Reprodução: internet

Segundo informações, Ariennes seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Ariennes é natural de Penápolis, no interior de São Paulo, local onde nasceu outra japa querida em todo o Brasil, Sabrina Sato. Entretanto, a musa, atualmente, reside em Maringá, no Paraná. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu carisma. A modelo já foi convidada inúmeras vezes para estampar capas de revista de conteúdos adultos. Depois de várias recusas, finalmente, em setembro de 2018, foi capa da Playboy. Sua edição foi uma das mais vendidas nas bancas e, também, teve ótimos números no acesso virtual.

No instagram, onde acumula mais de 50 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário