Alan H. Mariano: uma jornada de sucesso no mundo das vendas de veículos premium

Alan H. Mariano é um nome que vem se destacando no competitivo mundo das vendas de veículos premium. Com uma carreira marcada por desafios, superações e conquistas, Alan compartilha sua trajetória de sucesso e os valores que norteiam o seu trabalho.

Facilitador e Conquistador de Confiança

Quando questionado sobre como define o seu trabalho, Alan se autodenomina um facilitador. Em um mercado onde a desconfiança é comum, especialmente devido a golpes, Alan destaca que seu maior desafio é quebrar essa barreira e construir uma relação de confiança com seus clientes. Seu objetivo principal é garantir a satisfação do cliente, assegurando que o negócio seja benéfico para ambas as partes.

Uma Trajetória de Resiliência e Conquistas

Alan H. Mariano, formado em Gestão Comercial pela Universidade Anhanguera, iniciou sua carreira como vendedor de telefonia nas Casas Bahia, onde rapidamente se destacou e foi promovido. Sua jornada o levou a grandes grupos automotivos, incluindo Caoa e Viamar Chevrolet, onde acumulou prêmios por excelência em vendas.

Destacando-se como gerente em diversas unidades, Alan enfrentou momentos desafiadores, como a crise na Unidas Seminovos durante a pandemia. No entanto, sua resiliência o impulsionou para novos desafios, e hoje ele é um renomado Executivo de Vendas na Auto Land Brasil, especializado em veículos premium.

Influência Positiva e Dedicação à Família

Além de sua notável carreira profissional, Alan destaca momentos marcantes em sua vida pessoal, como o casamento em 2008 e o nascimento de seus filhos, Nicoly e Henrique. Ele acredita que influencia positivamente a vida das pessoas através do amor e bondade, valores que se refletem em seu atendimento e relacionamento com clientes.

Reconhecimento nas Redes Sociais: Um Cliente em especial Satisfeito

Recentemente, Alan H. Mariano conquistou não apenas mais uma venda, mas o reconhecimento de um cliente especial. O influenciador Vinicius Arruda adquiriu um carro de luxo por meio dos serviços de Alan este mês. Encantado com a transparência e qualidade do atendimento, Vinicius elogiou Alan em todas as suas redes sociais, ressaltando a excelência dos serviços prestados.

Planos para o Futuro e Conselhos para Novos Profissionais

Olhando para o futuro, Alan almeja capitalizar na Auto Land Brasil para realizar seu sonho de ter sua própria loja até os 40 anos. Para quem deseja seguir sua profissão, ele destaca a importância de diferenciar insistência de persistência, atender o cliente com excelência e dar sempre o melhor para que o negócio aconteça.

Alan Mariano: Executivo de Vendas de Sucesso

Alan Mariano, também conhecido como Alan H. Mariano, se destaca não apenas como um executivo de vendas talentoso, mas como um profissional que coloca a qualidade, confiança e persistência no centro de sua atuação. Sua história inspiradora reflete não apenas a busca pelo sucesso profissional, mas também a dedicação à família, a influência positiva na vida das pessoas e o reconhecimento de clientes notáveis.

Para saber mais sobre Alan H. Mariano, acompanhem nas redes sociais @alanhmariano.

Comentário fechado trackbacks aberto.