Alan Boladão exalta positividade na Música “Num Dia Desses”

0

Em tempos de distanciamento social, a música tem sido uma grande aliada para trazer conforto e esperança às pessoas. E foi assim que a inspiração para o novo single do artista paulista Alan Boladão surgiu. Trata-se da canção “Num Dia Desses”, que se inspira na vida do próprio funkeiro para passar a mensagem de que tudo na vida é uma fase e que com fé e perseverança, tudo passa. Junto com a música inédita que chegará nas plataformas digitais na sexta-feira, 09 como grande promessa de hit, também será divulgado o clipe oficial, que promete surpreender positivamente os fãs de Alan.

“Num Dia Desses” é a grande aposta do funkeiro para a nova estação, e segundo ele marca uma grande virada na carreira do artista que está entre os grandes nomes do funk paulista. O clipe, ambientado numa mansão em Ilhabela, no litoral de São Paulo traz um clima sensual, muita alegria e positividade. O resultado é um vídeo que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk melody, brega funk, trap, mulheres bonitas e muito poder.

“A música fala que vivi, em que senti na pele algumas dificuldades e tive a oportunidade de ver quem é verdade. Porque na hora que você mais precisa, tú pode ter absoluta certeza que só Deus é por nós. Igual ele não tem. Dessa pior fase que passei, até hoje, foi muito difícil, mas com fé, eu venci. E é exatamente essa mensagem quem quero poder passar com essa música, para que quando as pessoas ouvirem ela, possam receber muita força, positividade e principalmente uma dose de ânimo para vencer na vida, acreditar mais e assim realizar os seus sonhos. Principalmente nesse momento de pandemia”, explica Alan.

Este é o primeiro trabalho do funkeiro com a gravadora Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma das maiores companhia global de música. “’Num Dia Desses’ é uma música uma música que te provoca uma reflexão. Você sente vontade de curtir o som! Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui.

Alan Boladão, ou Alan José da Silva, como foi batizado o paulista, iniciou a carreira nos palcos na adolescência, já com sua marcante paixão pelo funk. Com letras sempre polêmicas e atuais, suas músicas são assinadas por ele mesmo, que busca inspiração através de experiências vividas por ele mesmo, ou pessoas ao seu redor. Característica que, inclusive, contribuíram para a escolha do seu nome artístico. Aos 41 anos, o artista é autor de sucessos como “Se Conspirar”, “Bonde do São Jorge”, “Toma Vanessinha” e “As Novinha Tá Querendo”.

Veja o clipe de “Num Dia Desses”: 

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário