A trajetória de João Pedro Bernadino

0

João Pedro Oliveira Bernadino Santos, mais conhecido como Pedro Bernadino, é natural da cidade de Itabuna no extremo sul da Bahia e teve seu primeiro contato com a música através de uma banda de rock que montou no colégio, chegando a tocar contra baixo e ser vocalista.

Aos 13 anos já começou a trabalhar na área e aos 14 anos organizou sozinho um evento para mais de 1700 pessoas. Surgiu então o interesse em ser DJ, passando por um grupo de RAP da cidade de Itabuna chamado IDrive, onde também despertou o interesse pela produção musical, definindo ali seu objetivo profissional.

Após se mudar para Recife, começou um ambicioso projeto chamado BADERNA, uma festa que começou pequena e hoje já é uma label realizada em mais de 3 Estados, com contratações de alto nível como BRUNO BE , SANTTI , entre outros! Pedro Bernadino é o anfitrião e HeadLine do evento e faz questão de levar a label e o estilo baderna onde ele for tocar, fazendo de cada apresentação ÚNICA e INESQUECÍVEL para quem está na pista!

Pedro agora está em sua melhor fase. Mesmo com a pandemia, os seus números só cresceram. Durante esse período complicado que assolou o mundo inteiro, o DJ não mediu esforços para sempre entregar algo de especial para o seu público. Fez Live Beneficente, Shows Drive-IN e lançou Hits com as participações de Victor Goes e Deb Lima, ultrapassando a marca de 1,5 milhões de streams em todas as plataformas digitais apenas nesses projetos.

Agora ainda, agenciado pela Dubaiano’s Music, sua carreira ganhou novos e maiores rumos, como é possível ver com seu mais novo lançamento “Movimentozin”, uma música contagiante, que não deixa ninguém ficar parado. A superprodução gravada em Dubai promete ter seu sucesso do tamanho do artista… Grande!

Em 24 horas de lançamento, o clipe oficial, gravado em Dubai, bateu a marca de meio milhão de plays no YouTube. E já virou febre no Instagram e TikTok, viralizando com diversos vídeos gravados por influencers renomados, tais como Mel Maia (atriz da Globo) e Beca Barreto.

Pedro Bernadino leva o maior jeito para o que se propõe a fazer. Seu talento que fica evidente em cada produção, como no último lançamento “Movimentozin” onde ele se destaca como produtor, intérprete, diretor e roteirista!

Deixe uma resposta

Nota antes do formulário de comentário