William Bonner se despede do “Jornal Nacional” e emociona público com momento histórico

O jornalista William Bonner encerrou, nesta sexta-feira (31/10), um dos capítulos mais marcantes de sua carreira ao apresentar pela última vez o “Jornal Nacional”, na TV Globo. Antes de sair de casa, o âncora recebeu o apoio da esposa, Natasha Dantas, que registrou o momento em vídeo e compartilhou com os seguidores nas redes sociais. …

esposa-de-bonner-mostra-ancora-saindo-de-casa-para-apresentar-ultimo-jn-1761919955894_v2_900x506.jpg.webp

O jornalista William Bonner encerrou, nesta sexta-feira (31/10), um dos capítulos mais marcantes de sua carreira ao apresentar pela última vez o “Jornal Nacional”, na TV Globo. Antes de sair de casa, o âncora recebeu o apoio da esposa, Natasha Dantas, que registrou o momento em vídeo e compartilhou com os seguidores nas redes sociais.

“Vai ser lindo. Vai ser especial. Te amo”, escreveu Natasha ao se despedir do marido, que seguiu para o estúdio da emissora no Rio de Janeiro para comandar a edição derradeira do telejornal.

A transmissão, que foi ao ar por volta das 20h30, contou com homenagens emocionantes, mensagens de colegas e uma retrospectiva dos 28 anos de Bonner à frente do noticiário. Ao lado de Renata Vasconcellos, ele recebeu o novo apresentador, César Tralli, que assume a bancada do “JN” a partir da próxima segunda-feira (3/11).

Banner Publicitário

Visivelmente emocionado, Bonner agradeceu ao público pela confiança e companhia ao longo das décadas. “Foram anos de aprendizado, desafios e muitas histórias contadas. Saio com o coração cheio de gratidão”, declarou o jornalista.

Mesmo deixando o principal telejornal do país, William Bonner seguirá na Globo. Ele foi confirmado como parte da nova temporada do “Globo Repórter”, prevista para 2026. “De todos os programas de jornalismo da emissora, esse era o único em que eu ainda não tinha trabalhado. Agora é hora de viver novas experiências”, comentou.

A despedida de Bonner encerra uma era no jornalismo televisivo e reforça seu legado como uma das vozes mais icônicas da informação no Brasil.